sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Apresentação final



Palestrando
                Nesta quinta-feira, dia 04 de fevereiro de 2016, eu encerrei minhas tarefas de intercambista apresentando minha palestra final sobre a Dinamarca e meu ano por lá. Eu já havia passado pelo Rotary inúmeras vezes desde que voltei para fazer palestras curtas e pequenos discursos, mas não tínhamos encontrado um dia propicio para a palestra final, pois ela tomou cerca de uma hora e quinze minutos e nos outros dias eu tinha entre quinze a trinta minutos disponíveis para falar. Desta maneira, fiz pequenas palestras sobre o Rotary na Dinamarca, sobre os motivos que me levaram a ser um intercambista e porque outras pessoas deveriam fazer e uma breve palestra sobre meu intercâmbio(só uma introdução).




Entregando o mimo e a flamula para o presidente
Agora já terminei a principal, a qual tentei explicar tudo, mas todos sabem que é impossível explicar um ano em pouco mais de uma hora. Depois da palestra entreguei a flamula do Rotary Club de Skælskør e um presente que eu trouxe de lá para o Rotary Club de Salto do Lontra.






Sr. Orlando prestigiando a minha
palestra com sua presença
                 Mais uma vez quero agradecer ao Rotary por esta incrível oportunidade que mudou a minha vida. Também gostaria de agradecer a todas as pessoas que me ajudaram nesta trajetória e em especial a minha família que sempre me apoiou muito. Agora para finalizar digo que uma vez intercambista, sempre intercambista. Então nunca me chamem de ex-intercambista. Espero que vocês tenham a oportunidade também de fazer um intercâmbio e que vocês não hesitem em aceitá-la.









Minha família que pode participar da palestra








Nenhum comentário:

Postar um comentário