domingo, 25 de maio de 2014

Conferência Distrital do Rotary Club



Todos os intercambistas outbounds e inbounds(em foco) cantando

Outbounds cantando We are the World
         Na manhã do dia vinte e quatro de maio às cinco horas da manhã partimos para Foz do Iguaçu, rumo à Conferência do Rotary. Eu fui com os rotarianos em uma van, sendo só eu de Interactiano, e também único futuro intercambista. Era um dia muito frio, e por isso dormi a maior parte da viagem. Chegando lá logo fiz meu crachá e fui cumprimentar meus amigos interactianos que avistei. Logo comecei a conhecer intercambistas e até alguns futuros intercambistas, que escolheram um país a pouco tempo. Lá havia muitos intercambistas de diversos países, alguns que eu me recordo: Tailândia, Nova Zelândia, México, Bélgica, Dinamarca, Alemanha, Rússia, França, Eslováquia, Turquia, Índia entre outros. 



Inbounds cantando We are the World

          Conforme ia conhecendo eles, alguns me davam pins ou bottons de seus países como forma de lembrança de sua presença. Consegui nove desses artigos de recordação. Falei muito com o meu amigo William Lykke Nielsen, pois o mesmo é dinamarquês, e obviamente tinha muitas dúvidas sobre como seria a minha vida na Dinamarca. Nós inbounds e outbounds fomos almoçar na Casa da Amizade, lá conversei ainda mais com intercambistas e demos muitas risadas, pois eles são muito engraçados(loucos na verdade). 



Entrada no plenário inbounds


         Depois retornamos ao local da conferência, o Hotel Bourbon Cataratas, onde seriamos apresentados para os rotarianos de todo o distrito, nesta apresentação cada uma deveria falar: seu nome; de que Rotary Club é; e para que país vai. Logo após cada um se apresentar, inclusive os inbounds, todos nós cantamos a múscia "We are the World", ou pelo menos tentamos cantar. 



Entrada no plenário outbounds

        




        Ao final todos se retiramos da frente do palco em fila, e após isto os intercambistas ficarem se despedindo, deixando mensagens em suas agendas, tirando muitas fotos e se abraçando, pois talvez seria a última vez que se veriam. Após isto, fiquei no plenário como presidente do Interact para receber uma premiação e depois me despedi dos companheiros do Interact e do YEP, e voltei para casa de van com os rotarianos.
       



Entrada no plenário outbounds


       Caso eu consiga obter o vídeo gravado durante a nossa sessão no plenário eu postarei o link ou o próprio vídeo aqui no fim do blog.

Futuros intercambistas do distrito 4640